
Era praí 16h20 e depois de ter falhado a missão Natal...entrei no carro ainda a tempo de apanhar uma nova rubrica na Antena 3.. Falam de sexo, preliminares..etc..etc..durante aproximadamente 10 minutos..Já os tinha ouvido algumas vezes..mas gostei especialmente do tema de hoje: Pode existir amor sem sexo? Para quem ainda tinha dúvidas.. É CLARO QUE NÃO!
Dizem os entendidos ( o Dr. Quintino Aires e Raquel Bulha) que existem dois tipos de casais, os casais amigos e os casais que se amam. Os primeiros como se compreende facilmente são aqueles que ao longo do tempo, vão deixando o sexo para segundo plano apesar de partilharem as coisas do dia-a-dia; tornando-se inevitavelmente apenas e só, em bons amigos. Os segundos, os casais que se amam, partilham o dia-a-dia, mas muito mais que isso "partilham os seus corpos"; fomentam o desejo e a imaginação, o prazer, e assim conseguem a cada dia amar-se um pouco mais.
Diz ainda o Dr. Quintino que os casais amigos, têm tendência para solucionar o problema da relação, encontrando uma terceira pessoa, com quem praticam sexo (não estamos a falar de cenas a 3; falamos da chamada infidelidade)..No entanto apesar de encontrarem um parceiro/a com quem fazem sexo e se sentem bem, não existe espaço para que dessa relação possa nascer amor.(Tramado!!!) E porquê? Porque vivem consumidos numa relação de amizade que pensam ser de amor e que não lhes permite sonhar com mais. Quantos aos casais amantes..sexo, dia sim, dia não é o recomenadado, diz o Dr.
Resumindo existe sexo sem amor, mas amor sem sexo..é que nem pensar! :P
Por isso meus amigos, nesta época Natalícia não se deixem dormir e aproveitem para fazer subir as médias..sexo todos os dias!! :D Quem não gosta? :D